Plenária de 15/09

Neste último sábado, dia 15/09, aconteceu mais uma Plenária da AGBAN – Associação dos Funcionários das Empresas do Grupo Banrisul, que representa um momento importante de integração dos associados, bem como atualização sobre o andamento das atividades e ações conduzidas pela Associação. A Plenária foi marcada pelo clima festivo de homenagem aos 90 anos do Banrisul.

Na abertura, o presidente Carlos de Almeida expressou as boas-vindas a todos os presentes e, em seguida, a palavra foi passada para a vice-presidente Analice Leitão, que agradeceu a presença de todos e apresentou a assessora de comunicação recém contratada, Naura Recchia, que está responsável pelas ferramentas de divulgação e comunicação da AGBAN com seus associados. Analice também conduziu o item da pauta referente à aprovação da homenagem ao colega Wilson Veríssimo da Fonseca, através de uma placa a ser fixada na sede na AGBAN, com a presença de seus familiares. A homenagem foi aprovada por todos, que aplaudiram a iniciativa.
Em seguida, a assessoria jurídica, através dos Drs. Rodrigo e André, discorreram sobre a situação atual das ações em andamento, solucionando dúvidas dos presentes e mantendo viva a confiança de todos na justiça. Carlos retomou a palavra para encerrar a parte informativa da reunião, também respondendo algumas dúvidas. Finalizando a plenária, Analice convidou todos para o coquetel comemorativo aos 90 anos do Banrisul, encerrando a tarde em clima festivo e amigável.